Trocas e Devoluções

1.TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

1.1 A loja Débora Pinheiro Casa Decor Presentes efetuará a troca do ( s ) produtos ( s ) adquiridos ( s ) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1.2 A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar nossa loja, através  dos nossos canais de atendimento e seguir as intruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

1.3 Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível , o cliente poderá trocar por outro produto do mesmo valor que esteja disponível em nossa loja. Caso o cliente escolha trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença de acordo com as intruções que nosso atendimento fornecerá.

1.4 Caso o cliente opte pelo reembolso:

a. Se a compra tiver sido paga via boleto ou depósito bancário, depositaremos o valor da compra na conta indicada pelo cliente via e-mail, em um prazo de até 15 dias utéis após a constatação do defeito.

b. Se a compra tiver sido via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. Esse procedimento pode levar até 15 dias úteis.

2. ARREPENDIMENTO DA COMPRA ( DEVOLUÇÃO ) 

2.1 Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer o seu direito ao manifestar seu interesse por nossos canais de atendimento, no prazo máximo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

2.2 O pedido de desisitência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

2.3 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os acessórios.

2.4 Constatado o cancelamento da compra, a loja Débora Pinheiro Casa Decor Presentes adotará as providências e os valores serão restituidos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para a realização da compra. ( cláusula 1.4 itens a. b. )

2.5 Em caso de troca por arrependimento, o pagamento do frete da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

3. SOBRE TROCA OU ARREPENDIMENTO DA COMPRA

3.1 Toda devolução ou troca de produtos comercializados em nossa loja virtual deverá comunicada à central de atendimento ANTES do reenvio dos produtos. Aguarde o envio do código para reemviar o produto até uma unidade dos Correios. Fique atendo para o prazo do código de repostagem informado. Não será enviado um novo código caso o anterior não seja utilizado. 

3.2  Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

a. Perfeitamente acondicionado na embalagem original sem danificações da embalagem;

b. Sem indicios de uso ou consumo;

c. Acompanhado da via de Nota Fiscal de venda ou Danfe ou Pedido que foi enviado junto ao produto adquirido.